Cantina

Cantina da Tia Neide

Pais, professores, funcionários e alunos.

Para que os alunos não fiquem portando dinheiro, existe o sistema de fichas que podem ser adquiridas com antecedência pelos pais na própria cantina.Nos sentimos capacitadas por vários motivos, porém os principais são o prazer em lidar com alimentos e sobretudo com crianças, adolescentes e com pessoas em geral. Sabemos que o desafio é grande e é exatamente o que nos atrai, pois queremos mostrar um trabalho bem feito e com muito carinho e dedicação.

Aos pais nosso recado é especial. Pretendemos fazer com que seu filho tenha seu horário de intervalo escolar um período esperado onde oferecemos produtos saudáveis que os fará resgatar energias para o 2º período de estudos.

Além dos salgados assados faremos outros lanches e bolos na própria cantina onde seu filho terá acesso a variedade e se sentirá em casa tomando um lanche da manhã ou da tarde, tudo com um tratamento especial, afinal somos acima de tudo mães e sempre queremos o melhor para seus filhos. Iremos manter em local visível uma caixa de sugestões onde leremos diariamente ideias para melhoria de nosso trabalho.

Nossa intenção é manter o melhor relacionamento possível com os alunos tudo com muito respeito e atenção.

Abraços, Neide

Funcionamento: Das 07:00 às 11:00 / 12:00 às 18:40
Fone: (19) 9 9618-5137
E-mail: cantinacandelaria@outlook.com

Cantina do Colégio Candelária.