Nossas Tecnologias

Plurall

A melhor e mais completa plataforma educacional do Brasil com aulas síncronas e assíncronas. O Plural é  um ambiente virtual de aprendizado que pode ser acessado por estudantes  e professor em qualquer hora e qualquer lugar. O aluno tem o material didático interativo, com opção de download para acessar mesmo se estiver offline.

:: disponível para todos os segmentos

Eduxe Connect

O portal do aluno Eduxe Connect é uma área restrita aos alunos e responsáveis para consulta das informações acadêmicas como: boletim com as notas das avaliações, conteúdo programático, horário das aulas, lição de casa e segunda via de boleto bancário para o pagamento das mensalidades ao responsável financeiro.  A escola disponibiliza o acesso por meio de login e senha aos alunos e seus responsáveis, que pode ser realizado através do site ou aplicativo do Eduxe Connect disponível no Google Play e Apple Store.

:: disponível para todos os segmentos

Extracurriculares