Nossas Tecnologias

Plurall

O Plurall é uma plataforma digital inovadora, que trabalha a autonomia e protagonismo do aluno, ao mesmo tempo em que proporciona flexibilidade para a escola e para os professores trabalharem de acordo com suas metodologias. Na plataforma, os alunos podem realizar atividades, avaliações, aulas digitais e receberem atividades e materiais enviados pelos professores e pela escola. Além disso, o Plurall conta com diversos parceiros e soluções digitais integradas que ampliam as possibilidades da sala de aula. Veja mais em nosso site www.plurall.net.

:: disponível para todos os segmentos

Eduxe Connect

O portal do aluno Eduxe Connect é uma área restrita aos alunos e responsáveis para consulta das informações acadêmicas como: boletim com as notas das avaliações, conteúdo programático, horário das aulas, lição de casa e segunda via de boleto bancário para o pagamento das mensalidades ao responsável financeiro.  A escola disponibiliza o acesso por meio de login e senha aos alunos e seus responsáveis, que pode ser realizado através do site ou aplicativo do Eduxe Connect disponível no Google Play e Apple Store.

:: disponível para todos os segmentos

Extracurriculares