O Sistema de Ensino pH é reconhecido por sua excelência no ensino, pelo seu conteúdo didático bem estruturado, pelo grande número de aprovações nas melhores universidades do país e pelos excelentes resultados no Enem.

O pH se constrói pelo todo, unindo toda a comunidade escolar em uma rede que busca o desenvolvimento integral e humanizado dos jovens que desejam ingressar nas melhores universidades.

Com ensino forte, conteúdo aprofundado e contextualizado, bem como autores que vivem a realidade de sala de aula, o Sistema de Ensino pH existe para ajudar escolas, professores, alunos, pais e responsáveis a enfrentar os desafios do futuro, formando não só os melhores alunos, mas as melhores pessoas.

O Plurall é uma plataforma digital inovadora, que trabalha a autonomia e protagonismo do aluno, ao mesmo tempo em que proporciona flexibilidade para a escola e para os professores trabalharem de acordo com suas metodologias. Na plataforma, os alunos podem realizar atividades, avaliações, aulas digitais e receberem atividades e materiais enviados pelos professores e pela escola. Além disso, o Plurall conta com diversos parceiros e soluções digitais integradas que ampliam as possibilidades da sala de aula.

A Mind Makers possui disciplinas inovadoras para toda a Educação Básica. Os conteúdos possuem embasamento pedagógico e trabalham de forma criativa as competências exigidas pela BNCC.

Nosso objetivo é estimular a criatividade e desenvolver habilidades socioemocionais como autonomia, colaboração, ética, liderança, planejamento, proatividade, empatia, dentre outras que tecnologia alguma consegue substituir.

Por meio do Pensamento Computacional, os nossos alunos estarão preparados para os desafios não só do mercado de trabalho, mas da vida. Transforme o futuro conosco!

As crianças bilíngues apresentam melhor compreensão e desempenho social, uma habilidade promovida pelo Programa Eduall, que oferecemos em nossa escola. O aprendizado do inglês desde cedo expõe as crianças a diferentes culturas e modos de pensar, o que leva a um aumento de empatia e de habilidades de comunicação. Essas competências sociais são essenciais para o desenvolvimento pessoal e profissional, o que ajuda as crianças a se tornarem adultos mais adaptáveis, confiantes e capazes de navegar em contextos multiculturais com facilidade. Temos muito orgulho de podermos proporcionar a nossos alunos essa formação tão importante para o seu futuro!