Integrando diferentes soluções educacionais com foco no desenvolvimento do aluno, a Plataforma Educacional pH reúne conteúdo físico e digital e aposta na prática em sala de aula para melhor fixação e aprendizado.

Com um material didático elaborado pelos próprios professores, todas as práticas são acessíveis e pensadas para a realidade da sala de aula. Além disso, o Sistema de Ensino pH procura formar mais que estudantes competentes.

O Plurall é uma plataforma digital inovadora, que trabalha a autonomia e protagonismo do aluno, ao mesmo tempo em que proporciona flexibilidade para a escola e para os professores trabalharem de acordo com suas metodologias. Na plataforma, os alunos podem realizar atividades, avaliações, aulas digitais e receberem atividades e materiais enviados pelos professores e pela escola. Além disso, o Plurall conta com diversos parceiros e soluções digitais integradas que ampliam as possibilidades da sala de aula.

O portal do aluno Eduxe Connect é uma área restrita aos alunos e responsáveis para consulta das informações acadêmicas como: boletim com as notas das avaliações, conteúdo programático, horário das aulas, lição de casa e segunda via de boleto bancário para o pagamento das mensalidades ao responsável financeiro.  A escola disponibiliza o acesso por meio de login e senha aos alunos e seus responsáveis, que pode ser realizado através do site ou aplicativo do Eduxe Connect disponível no Google Play e Apple Store.

Há setenta anos, Fernando Silva e César Yázigi deram o primeiro passo e transformaram um sonho em realidade! Em uma pequena sala, na cidade de São Paulo, fundaram a Rede de Idiomas Yázigi, a primeira franquia de serviços do Brasil e a primeira escola de idiomas a integrar a internet ao aprendizado em sala de aula. Desde o começo de sua história, o Yázigi traz inovações e oferece um ensino de idiomas de qualidade, consolidando-se como uma das marcas mais admiradas do setor.

Durante a sua trajetória, o Yázigi também contribuiu para a formação pessoal dos seus alunos, atuando de maneira direta em questões sociais e na reflexão sobre o mundo ao nosso redor. Com campanhas de cidadania integradas aos conteúdos trabalhados em sala de aula, a escola valoriza o desenvolvimento dos seres humanos e forma verdadeiros Cidadãos do Mundo!